terça-feira

AS CRÔNICAS DE BIANCA - ATAQUE AOS CANIBAIS

— Preciso que você resgate meu filho de uma tribo de canibais da floresta Caronte. Os canibais o capturaram acreditando que ele é a reencarnação de um Deus. Meu filho foi até a floresta para procurar por um magica signifer que controla o fogo, dizem as lendas que é muito poderoso, então ele foi até a floresta Caronte procurá-la, mas os canibais o encontraram primeiro. Eles pretendem comê-lo na lua nova. — pediu o lorde.
— Só que levarei três dias para chegar, no mesmo dia em que pretendem comê-lo.
— Mas você é minha única esperança. — suplicou o homem.
Ele pagaria um bom dinheiro por aquele trabalho. Então Bianca aceitou.

Os canibais prenderam o rapaz em uma gaiola feita de ossos, que tinha uma cobertura mágica que impedia que ele saísse entes do anoitecer.
Era impossível retirá-lo dali antes da cerimônia, então Bianca esperou a noite chegar.
Bianca possuía o dia inteiro pela frente, ela resolveu matar o tempo indo atrás do magica signifer, se ele era tão poderoso como diziam as lendas, então ela queria encontrá-lo.
Bianca foi até o rapaz e disse:
— Se você me dizer onde está o magica signifer que você estava procurando eu te tiro daí.
o rapaz não podia sair da gaiola mas podia falar, de inicio ele não acreditou muito nela, mas ela era a única chance dele sair vivo dali, ele não tinha muitas escolhas, e disse à Bianca onde estava o magica signifer, ele já havia pesquisado e descoberto onde o objeto estava, mais os canibais a idolatravam como um objeto sagrado dos deuses, e quando ele foi pegá-lo, os canibais concluíram que ele era o Deus deles.
Bianca foi até o lugar que o rapaz havia lhe indicado, ela não teve problemas, os canibais diminuíram em muito a segurança do santuário por estarem certos que como seu Deus estava entre eles ninguém se atreveria a roubar o artefato, ela não pensou duas vezes e roubou o objeto.
Ela esperou até que chegasse a hora do sacrifício. Os canibais fizeram um altar com uma grande fogueira para assar o rapaz, eles iriam levar o rapaz para o altar depois de passar por todos para que pudessem vê-lo, então arrancariam seu coração e depois assariam sua carne, eles o vestiram com roupas pomposas e muito ouro. Bianca esperou até a hora em que eles o deitassem no altar para arrancar o coração.
O sacerdote foi pegar a faca que devia estar dentro de uma pequena urna, ele abriu a urna e ela estava vazia, a faca já estava nas mãos de Bianca. O sacerdote se espantou.
Bianca sabia que era sua vez de agir, ela usou o magica signifer que controlava o fogo. Ela sugou todo o fogo da fogueira que estava bem atrás do altar, todos olharam espantados para ela.
Bianca não sabia exatamente o que fazer, lutar com aquele monte de guerreiros canibais ia demorar muito, então ela disse:
— Este homem é puro demais para vocês se alimentarem dele.
Os canibais ficaram chocados com a aparição dela, ela aproveitou a oportunidade e chamou seu Reitom, o pássaro apareceu rapidamente, ela agarrou o rapaz e levantaram vôo, alguns dos guerreiros menos ingênuos começaram a atirar flechas neles, ela liberou o fogo que a faca havia sugado, e isso os permitiu uma excelente fuga.
Bianca entregou o rapaz desmaiado ao pai, recebeu sua recompensa generosa e foi embora, com o magica signifer e todas as jóias que os canibais colocaram no rapaz.

4 comentários:

  1. O enredo é bom, mas poderia ser mais prolongadoe mais explicativo em alguns pontos: como ela chegou lá, como ele( o pai) a conhecia, uma driscrição maior do que ela viu ao chegar ao local... mas foi mais elaborada que a outra. :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Imaginação não falta. É bom ver que a usa para partilhar com o mundo.
    Experimente ver as minhas short stories de fantasia http://pensamento-indescoberto.blogspot.pt/search/label/Short%20Storie

    ResponderExcluir

Comente aqui sua opinião sobre o texto